Categorias Moda

Tão eu, tão ela… – Dia das Mães Capodarte

Eu sempre quis ser mãe, fui destas crianças que brincaram muito de boneca, sabe? As minhas, tinham nomes, idades, personalidades, e eu andava pra cima e pra baixo sempre com uma “filha” e sua mala de roupinhas, mamadeiras, fraldinhas…

A chegada do Pedro me promoveu de “mãe de boneca” a MÃE de verdade e nossa! Como foram difíceis os primeiros meses! Descobri que bebês da vida real dão muito mais trabalho! Mas a brincadeira também fica muito mais divertida.

Quando a Cacá chegou, eu já estava mais experiente e descobri na prática que era mesmo verdade aquilo que todas as mães de meninas sempre me diziam: ser mãe de menina é brincar de boneca de novo!

Ser mãe de menina é ter uma mini você, uma pessoinha que se parece com você, se espelha em você, está sempre te observando e te imitando em tudo.

E como eu amo acompanhar e observar a minha menininha crescendo! Amo perceber como ela pode ao mesmo tempo ser tão eu, e tão ela!

É como se ela conseguisse fazer um mix maravilhoso de tudo o que pega de mim, com as coisas que já são dela e assim, se transformar nesta versão única, original e melhorada de um jeito que eu jamais sonhei que pudesse existir!

E uma das coisas que nós mais amamos fazer, é explorar estas nossas semelhanças pra brincar de “tal mãe, tal filha”! Por isso, adorei o convite da Capodarte para conhecer a nova coleção outono/inverno 2018 e montar as nossas combinações mãe e filha!

 

Mini eu! Delícia de brincadeira com as 2 versões da botinha coturno. A minha com salto, a dela baixinha! <3

Eu tô muito apaixonada por toda a coleção e sou mega suspeita para falar de botas, né? Hehehe

Mas além das botas, tem muitas sapatilhas lindas para o dia a dia, saltos maravilhosos para momentos em que a gente quer se sentir linda e poderosa e muitos modelos que acompanham a nossa rotina agitada de mãe. Pensa em sapatos companheiros pra qualquer momento?

 

Salto super delicado e confortável que faz parzinho com a sapatilha bem menininha da Cacá. E a cor? Combina com tudooo!

Outra coisa que eu amei muito, é que a numeração da linha infantil Capodarte vai desde baby mesmo! Então, desde os primeiros passinhos delas já dá pra curtir brincar de mini me com a sua boneca de verdade! <3

#FicaDica para este Dia das Mães, se você também adora brincar de “tal mãe, tal filha”, dá uma passadinha numa loja Capodarte (elas estão nos melhores shoppings de todo o país), ou acesse a loja online e faça a sua listinha de presentes!

Pra te dar uma forcinha, compartilha este post assim, como quem não quer nada, com o marido, os tios, os amigos… hihihi

Feliz Dia das Mães pra vocês!

Bjs! ;)

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Comentários