Categorias Passeios e Viagens

Royal Palm Resorts no verão #dayoffmãeseblogs

Contei pra vocês neste outro post AQUI, que o Royal Palm Resorts de Campinas nos convidou para ir lá, conhecer o resort, a estrutura de lazer, as mordomias e tudo de incrível que tem por lá, lembram?

Quando estivemos por lá, em Agosto, algumas piscinas do hotel estavam passando por reformas para a temporada de verão, eu só fiquei imaginando como é que uma coisa que já era tão boa poderia ficar melhor e fiquei torcendo para voltarmos no verão para conhecer todas as novidades! hehehe

Daí, fiquei super feliz quando o pessoal do resort convidou eu e mais as queridas amigas Marina, do blog Petit Ninos e Renata, do blog For Mães, para passarmos 1 semana das férias de verão por lá conhecendo todas as novidades! Ebaaa!!!

Conversando com as meninas, percebemos que estávamos todas precisando de uns dias de folga já que, nenhuma de nós havíamos planejado grandes viagens de verão e estávamos com as crianças de férias em casa, enlouquecendo com tanta energia acumulada! Assim como nós, sabíamos que muitas outras mães estavam passando pelo mesmo “perrengue” de estarem enfiadas em casa com os filhos de férias e então, tivemos uma idéia!

Propusemos ao Royal Palm Resorts, oferecer pelo menos 1 day use para algumas mamães leitoras dos blogs, claro que gostaríamos de levar todas mas, sabíamos que seria impossível então, ficamos mega felizes quando o pessoal do resort abraçou a nossa idéia cheios de carinho e nos ofereceram 10 convites para 10 mamães!! \0/

Desta idéia nasceu o #DayOffMãeseBlogs e além do resort, outras marcas ficaram sabendo da nossa iniciativa e decidiram presentear eu, as blogueiras e as mães convidadas com mimos e surpresas deliciosas! A Ferrero enviou muitos kits de Kinder Joy que fizeram a alegria da criançada, a Dermacyd enviou kits de produtos para banho e a Lycra foi meeega querida, conversou com suas marcas parceiras e enviaram para as blogueiras muitos modelitos lindos de biquínis e maiôs, inclusive modelos mãe e filhos! Ameiii! <3

biquini mae e filha

Eu e Cacá com biquini mãe e filha da KiKorpo <3 Além deste, a Lycra nos enviou modelos das marcas: Coral, Lisa Reidt e Mulata Brasil! Tudo lindooo!!! *—*

Com tudo acertado para a nossa semana e a visita das mães leitoras, partimos para o resort carregadas de presentes e ansiosas para a primeira “pool party” de mães! Antes mesmo de chegar lá, eu tinha certeza que seria incrível, o Royal Palm Resorts nunca decepciona em hospitalidade e carinho com a nossa família!

Desta vez, ficamos hospedados em outra suíte, no Edifício Bouganvília, ao lado da piscina principal (que é a atração maior desta temporada de verão). A suíte família do Edifício Bouganvília é super espaçosa, tem 2 camas Queen Size, mesa de trabalho, TV, DVD,  MP3 player, armário, varanda, banheiro com banheira, ar condicionado, secador de cabelos e Wi-Fi Free.

royal palm resort

As crianças piram desvendando o novo quarto! hehehe

O Pedro e a Cacá, que já estavam super familiarizados com a equipe de recreação, fizeram seus check ins infantis e passaram os dias em atividades por todo o hotel com suas equipes. A tranquilidade é tanta, que eu confesso que fiquei até meio perdida sem os filhos me solicitando o tempo todo! rsrsrs

kata kuka royal palm

miniville royal palm

Com tantos espaços incríveis pra brincar, quem é que lembra da mãe, né? rsrsrs

São Pedro nos ajudou e mandou pra gente 1 semana de dias lindos de sol e daí, claro que deu pra aproveitar muito as novidades de verão: piscinas!! A piscina principal ganhou novas profundidades e agora é climatizada, as piscinas com deck molhado também ganharam climatização e a super novidade para a área infantil é a piscina com baldão!

Um dia antes das mães leitoras chegarem, eu e as meninas preparamos as surpresas e mimos com muito carinho e fizemos um planejamento para a nossa “pool party”. O #DayOffMãeseBlogs começou com café da manhã delicioso com os personagens do Miniville, mimos sendo distribuídos e depois, bora curtir as piscinas!

cafe royal palm

A alegria começou no café da manhã, com a presença dos personagens do Miniville e os mimos preparados cheios de carinho para nossas convidadas! <3

royal palm piscinas

#partiu Pool Party de mães!! Piscina infantil rasinha, com toboágua delícia, climatizada, com serviço de bar, toalhas de piscina e fácil acesso ao banheiro com fraldário!

Piscina “cazamigas” porque mães também merecem!! ;)

Tem coisas que o blog proporciona para mim e para minha família que simplesmente, não têm preço! Poder curtir um lugar incrível assim, ao lado de amigas e ainda, poder levar outras mães para um dia de relax, curtindo com os filhotes, ver toda a criançada feliz com sorrisos de orelha a orelha foi com certeza o melhor do meu verão!

Quero agradecer muito ao pessoal do Royal Palm Resorts pelo convite carinhoso, por ter abraçado a nossa idéia e presenteado estas outras 10 mães, por ter nos recebido com tanto carinho e é claro, super indico o Royal Palm para o restinho das suas férias, para o Carnaval ou para qualquer outra escapadinha que você esteja pensando em dar! Vai lá curtir estas novidades também!

O #DayOffMãeseBlogs foi um sucesso! Nós gostamos tanto da “brincadeira” que já estamos planejando próximos, para levar mais mães leitoras para um dia de relax ao lado dos filhos, aguardem que em breve eu conto por aqui! ;)

Clica no vídeo para ver como foi a nossa festa de mães na piscina e ver a novidade da piscina infantil: o baldão!!

Quero mais, contando os dias para o próximo #DayOffMãeseBlogs!!! \0/

Bjs ;)

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.