Categorias Passeios e Viagens

Onde ficar: Balneário Camboriu no Ibis Styles

Contei neste outro post AQUI que decidimos fazer uma longa viagem de carro com as crianças, de São Paulo para Gramado, lembram?

Pra viagem não ficar tão cansativa, pernoitamos em Balneário Camboriú, no Ibis Styles. Quem já se hospedou em algum hotel da rede Ibis Styles sabe que, cada unidade é sempre única com um tema “diferentão”, na unidade de Balneário Camboriú o tema é o Fusca!

Baseado na paixão do dono do hotel, o Fusca está em todos os lugares: nas paredes, no balcão da recepção e inclusive, tem um Fusca dentro do saguão!

ibis styles balneario camboriu

Nós consideramos o hotel bem confortável para quem vai com crianças, ficamos em um quarto família que tinha 1 cama de casal e 2 de solteiro. O quarto, bem espaçoso, tem comodidades como: TV, cofre, frigobar (vazio), armário, mesa de trabalho e mesa de refeições, um banheiro enorme e wifi gratuito:

ibis styles balneario camboriu

ibis styles balneario camboriu

ibis styles balneario camboriu

ibis styles balneario camboriu

Na estrutura do hotel, uma recepção bacaninha e descolada, bar 24h, restaurante para café da manhã e refeições, um cantinho com mesinha e brinquedinhos para crianças, piscina e sala de ginástica:

bis styles balneario camboriu

ibis styles balneario camboriu

ibis styles balneario camboriu

Na diária da família está incluso o café da manhã, que não é nada espetaculoso mas, é o suficiente! Fuja das refeições no hotel na hora do almoço ou jantar! No estilo “coma a vontade” você paga um valor por pessoa e pode se servir no buffet com o cardápio do dia, que quando estivemos lá quase não tinha opção para o preço que pagamos! #fail

O hotel oferece estacionamento cobrado por dia e é aquele estilo Ibis de ser, super econômico e bem “self service”. Fora isso, está bem localizado (a 1 quarteirão da praia e próximo a bares e restaurantes) pra quem quer se hospedar na cidade numa viagem para curtir o Parque Beto Carrero, por exemplo, ou mesmo para curtir a cidade (que nós adoramos!) é uma escolha prática e econômica!

Hotel sem frescura para quem aparece lá só pra dormir e quer dormir bem confortável, sabe? #ficadica ;)

Deixe seu comentário

Comentários