Categorias Cinema&Cultura

Maratona Netflix de Páscoa

Se você não vai viajar neste feriadão e está pensando em fazer do sofá a melhor atividade em família, olha só as minhas sugestões para a sua maratona Netflix de Páscoa!

Com as crianças

The Ultimate Beastmaster Brasil

Pense uma “Olímpiadas do Faustão” muito, mas muuuuito melhorada e com narradores como Anderson Silva, Rafinha Bastos e Terry Crews te fazendo dar muitas risadas!

A série, que é produzida por Sylvester Stallone, acompanha uma competição entre atletas dos mais variados estilos (parkour, escalada, jiujitsu e afins) que representam 6 países (inclusive o Brasil).

Cada episódio tem 1 vencedor e no episódio final, os vencedores se encontram para o último grande desafio que vale 25 mil dólares! As crianças morrem de rir e se inspiram com os desafios e destreza dos atletas, é bem divertido sim!

maratona netflix

SuperGirl

Na mesma série você vai se apaixonar por uma SuperGirl mais humana do que nunca, vai rever a Ally McBeal, o Super Homem da série Lois&Clark e ainda tem crossover com o The Flash!

Adoooro!

maratona netflix

Na sala da Julie

Julie Andrews, também conhecida como “A noviça rebelde” é a professora de teatro de uma turma super especial! As crianças (fantoches no melhor estilo Muppets) estão montando uma peça de teatro e a cada episódio, Julie e convidados especiais ensinam sobre a arte da dramaturgia, a importância das diferenças e muito mais.

Simplesmente uma fofura!

maratona netflix

Steven Universe

Se você nunca parou para assistir este desenho com o seu filho, faça isso já! Steven Universe é uma feliz exceção aos desenhos nonsense que não ensinam nada e não fogem das clássicas histórias com bandidos e mocinhos.

No mundo de Steven, personagens diferentes (literalmente de outras dimensões) demonstram situações do dia a dia bem humanas e como aprendemos a lidar com elas, as vezes errando, as vezes acertando, mas sempre com muito respeito e doçura!

Vai assistir Steven Universe, vai agora!

maratona netflix

As aventuras de Fígaro Pho

Fígaro é um garoto que tem medo de tudo! Para lidar com seus medos, ele usa sua imaginação e muita criatividade para construir máquinas especiais, roteiros e estórias muito loucas!

Eu adoro este tipo de desenho completamente digital e a mensagem do desenho é muito linda!

maratona netflix

Só para os adultos

The Get Down

O nascimento dos MCs nos guetos de New York, o nascimento do hiphop, as performances do break, a poesia do rap, as dificuldades, os preconceitos… tudo isso nesta série linda, divertida e que vai te fazer sair dançando pela sala!

maratona netflix

Black Mirror

Se você achar que algum episódio é a cara da vida real, não se assuste! Black Mirror é uma série que imagina todas as coisas do agora levadas ao extremo num futuro não muito distante.

Para refletir, pirar o cabeção e parar o que você está fazendo agora!

maratona netflix

Punho de Ferro

Eu sou super suspeita para falar de séries de heróis porque eu simplesmente amoooo! Mas ver o Loras Tyrell (de Game of Thrones) ressurgido como um super herói que usa nada além de sua força interior para transformar seus punhos em aço, é demais!!

Quem é fã dos quadrinhos vai encontrar um monte de vacilos da produção, mas quer saber? Eu adoro mesmo assim, entretém é para isso mesmo que serve!

maratona netflix

13 Reasons Why

Se você não esteve na internet neste último mês, talvez não saiba desta grande estréia da Netflix que está sacudindo todas as redes sociais.

13 Reasons Why é inspirada no livro de Jay Asher e conta a história de Hannah, uma adolescente que se suicidou aos 17 anos e deixou para trás 13 fitas cassetes contando seus motivos e porquês.

A série é muito forte, pesada mesmo! Faz você refletir sobre muitas coisas, desde o banal dia a dia e como você interage com as pessoas a sua volta, até questões mais sérias como bullying, depressão, machismo, alcoolismo, drogas e muito mais.

Se você tem um histórico de depressão, não assista!

maratona netflix

Stranger Things

Nem sei se eu deveria indicar esta série aqui porque, só se você mora em Marte é que não ficou sabendo dela no ano passado!

De toda forma, se você tá voltando agora, corre se atualizar porque esta série é demais! Cheia de referências dos anos 80 que vão te fazer mergulhar em pura nostalgia, um elenco de crianças mais fofas impossível e ainda a incrível e amada Winona Ryder ressurgida das cinzas e arrasando!

maratona netflix

E se você vai viajar, de carro ou de avião, não esquece que agora a Netflix tem o recurso de baixar episódios e filmes para que você possa assistir offline.

Para saber o que dá pra baixar, procure no menu “disponíveis para download”, eu usei este recurso em nossa última viagem de carro e foi salvador! Vou fazer um post explicando direitinho como faz para baixar e como funciona, ok?

Boa Páscoa pra vocês e tá liberado encher a cara de chocolate e ser muito feliz!

Bjs! ;)

Deixe seu comentário

Comentários