Sobre Loreta Berezutchi

Sou Loreta Berezutchi, uma paulistana que já morou no nordeste, geminiana que está sempre buscando por mais informação, sonhava em abraçar o mundo e descobri que o mundo é um lugar muito mais bonito quando se é mãe.

Loreta Berezutchi, Pedro e CacáMãe do Pedro e da Catarina, estudei marketing para arrumar um emprego, estudei História pela paixão por gente e por último, estudei publicidade pra (tentar) conectar tudo isso!

Apaixonada por filmes, livros, internet e Doritos com Cheddar, descobri que unir a minha paixão por escrever com meu amor pelos meus filhos, é o que eu sempre quis fazer.

Ser mãe não é uma tarefa fácil! Para me ajudar nesta empreitada, eu sempre contei com o apoio das conversas entre amigas, parentes, leituras e pesquisas na internet, revistas e livros.

Quando recebemos a notícia de uma transferência de trabalho de SP para o Recife, a única maneira que encontrei de continuar a manter este contato com todos que haviam ficado distantes, foi compartilhando através de um blog todas as novidades, descobertas e evolução das crianças e da nossa família.

Em abril de 2011, já instalados no Recife, iniciei o Bagagem de Mãe como um blog privado. Em junho do mesmo ano ele passou de privado para público e então, eu fui descobrindo muito mais mães com as mesmas dúvidas, alegrias e medos que eu.

De lá pra cá, voltamos para SP, fiz muitas amizades, conheci muitas novas mães e seus filhos e o conteúdo de aprendizado, dicas e desabafos cresceu ainda mais.

Hoje o blog é um espaço livre para compartilhar muitas dicas de compras, viagens, passeios, produtos, festas, novidades para bebês e crianças, novidades para as mães…

Também tem muito bate-papo sobre as loucuras, desafios, alegrias e perrengues da rotina infantil e familiar.

Seja muito bem vindo à nossa famíllia! Participe enviando os seus comentários, dicas, sugestões e dúvidas.

Fica, vai ter bolo =)