Categorias Moda

Grávida e noiva, sim!

Amo, amo, amo quando recebo pedidos especiais de posts! Me mandem sempre, tá? <3

O de hoje chegou por email, uma gravidinha linda que quer casar na igreja mas, tá meio sem idéias de vestidos e ainda pensando se é “besteira”. Na minha opinião, pode ser grávida e noiva, sim!

Eu nunca casei na igreja, de véu e grinalda, mas não porque não ache lindo, e sim porque eu morro de vergonha! Acho as noivas todas as lindas, amo festa de casamento, choro feito bocó mas, quando me imagino vestida de noiva e caminhando até um altar, com um monte de gente me olhando, entro em pânico! Vai entender!

Por isso, que eu acho muito incrível quando as mulheres super poderosas e empoderadas com seus barrigões e bebês, se vestem de branco com o vestido dos sonhos e vão festejar o amor! Porque não importa se você é super católica ou não, uma festa de casamento é uma festa para celebrar o amor e se há um bebê na parada, este amor está mais que concretizado, certo?

Para animar esta leitora linda que me pediu umas idéias, e outras gravidinhas que possam estar por aí meio sem saber se é legal ou não ser uma grávida noiva, pesquisei algumas idéias de vestidos lindoooos!

Se você pensa em se casar somente no civil e com uma festinha íntima, olha estes vestidos aqui:

noiva gravida

noiva gravida

noiva gravida

Pra quem sonha com um casamento na praia….

noiva gravida

Pra quem curte um estilo mais boho vintage…

noiva gravida

noiva gravida

noiva gravida

Pra quem não abre mão do super tradicional e quer véu e grinalda…

noiva gravida

noiva gravida

Não há dúvidas de que é um trabalhão planejar uma festa de casamento, e se junto com ela você também está planejando o seu ninho para a chegada do bebê, o trabalho pode ficar dobrado!

Então, minha dica como ex-grávida e pessoa que já foi madrinha de casamento aos 7 meses de gravidez, é: tente colocar a data da festança para depois do 3° mês de gravidez e antes do 7° mês assim, você evita a fase dos enjoos, sonolência e quando nos sentimos mais indispostas e também, evita a fase em que começamos a ganhar mais peso e nos sentimos mais cansadas!

Todas estas idéias de looks foram encontradas lá no Pinterest, eu tenho muitos painéis legais por lá, inclusive um cheinho de idéias para festas de casamento. Para ver, clique AQUI

E bora celebrar muito o amor! Quem sabe um dia eu crio coragem e “me visto de noiva” também, hein? Tô querendo! Cacá e Pedro de noivinhos… hehehe

#pedeopost

Bjs! ;)

Deixe seu comentário

Comentários