Categorias Cinema&Cultura

Game of Thrones na Netflix?

Se você é como eu, apaixonada pela série Game of Thrones, deve estar desconsolada aos domingos! Fim de noite, a única alegria era GOT e agora? O que fazer, o que assistir, como aplacar a espera pela próxima e última temporada da amada série?

Corre pra Netflix!

Não! Ainda não tem Game of Thrones na Netflix mas, eu separei aqui algumas séries e filmes que vão te ajudar a preencher este “vazio”, rever atores queridos e se apaixonar por novas personagens!

** CUIDADO! A PARTIR DAQUI, MUITOS SPOILERS!! **

Se você quer continuar na vibe sangrenta, de disputas territoriais e guerra pra todo lado, vai amar a série Vikings!

Baseada na história real das invasões vikings pelas regiões que hoje fazem a Europa, são 4 temporadas disponíveis e é impossível não se apaixonar por Ragnar, Rollo e a maravilhosa Lagherta.

vikings

Se o seu foco são as conspirações em volta do trono real, as manipulações, traições e mentiras “a la Mindinho”, aproveite as 3 temporadas de Reign.

reign

A série conta a história de Mary Stuart, rainha da Escócia que desde bebê foi prometida ao príncipe e futuro rei da França, Francis. Apesar de ambientada no século XVIII, a série tem um figurino que mistura modernices e uma trilha sonora deliciosa, além de ser super romântica pra quem ficou na vibe “Jonerys.

Aliás, Mary Stuart é sobrinha-neta de Henrique VIII, rei da Inglaterra que tem sua história contada em The Tudors, também disponível em 4 temporadas na Netflix

the tudors

Onde você pode matar as saudades da amada Queen Margaery Tyrell, a atriz Natalie Dormer, que em The Tudors faz Ana Bolena, lembra dela?

loras tyrell

A Margaery era neta da poderosa rainha Olenna, que despejou seu último “espinho” para Cersei nesta última temporada. Ela também era irmã do Sir Loras Tyrell

loras tyrell

Interpretado pelo ator Finn Jones, e você pode matar as saudades da família Tyrell assistindo a 1 temporada de Punho de Ferro

punho de ferro

Ou a deliciosa e mais nova série Marvel na Netflix, Os Defensores

os defensores

Talvez eu seja meio suspeita para falar do ator…hahahaha

finn jones

Tá bom! Você não quer ir para o universo de super heróis, quer continuar nesta coisa meio “medieval” e de reis, rainhas, conspirações, fantasia e romance?

Então, comece já a ótima Outlander!

outlander

Com 2 temporadas disponíveis na Netflix, a série é baseada nos livros de Diana Gabaldon, que é super amiga de George R. R. Martim (o pai de Game of Thrones) e conta o romance de uma mulher do século 20 com um homem do século 16, como isso é possível?

Além de se apaixonar pela Claire e o Jaime, você ainda vai rever Tobias Menzies fazendo 2 papéis ao mesmo tempo! Sabe quem é ele?

tobias menzies

Sim! Nosso esquecido e subjugado lorde Edmure Tully! O irmão mais novo de Catellyn Stark e Lisa Arryn, que ficou muitas temporadas preso por Walder Frey e depois, foi humilhado por Jaime Lannister.

edmure tully

Pra quem ficou muito triste com o que aconteceu com Dorne nestas últimas temporadas de Game of Thrones, que tal matar as saudades do príncipe Oberyn Martell?

oberyn martell

Sim, ele mesmo! Que morte horrível meldels! O príncipe pode ser relembrado nas 3 temporadas de Narcos, onde o ator Pedro Páscal, faz o agente Javier Peña

narcos

Aliás, Pedro Páscal tem mais uma coisa “em comum” com Game of Thrones: ele também chama a Lena Headey de “minha rainha”!

cersei lannister

Ele e a atriz que interpreta a nossa amada-odiada rainha, são casados na vida real! E se você quer mais um motivo para rever o príncipe Oberyn em Narcos, que tal a possibilidade de rever o Lito, de Sense8?

miguel angel silvestre

O ator Miguel Angél Silvestre, participa desta nova temporada de Narcos e é, como sempre, um prazer revê-lo… hihihi

Miguel angel sivestre

Opa! Também tenho foto assim!

Se você gostava mesmo era de Game of Thrones “raíz”, lá das primeiras temporadas onde bobeou mÓrreu, talvez goste de rever o nosso “céu e estrelas” Khal Drogo

khal drogo

O primeiro marido da Dany, interpretado pelo ator Jason Momoa, está na série Frontier que conta sobre os primeiros anos de colonização do Canadá. Na série, ele faz o papel de um capitão que defende a terra das explorações inglesas e francesas, defendendo os povos nativos e sua cultura.

frontier

E já que nesta última temporada de Game of Thrones descobrimos a verdade (ou parte dela) por trás da Rebelião de Robert Baratheon e soubemos mais da história da família Stark, especialmente do saudoso Ned Stark…

ned stark

Nada mais justo do que homenagear o incrível ator Sean Bean fazendo maratona da trilogia O Senhor dos Anéis, onde ele interpreta Boromir.

boromir o senhor dos aneis

A trilogia completa está na Netflix, e vale lembrar também que, O Senhor dos Anéis é a obra prima do escritor J.R.R. Tolkien de quem George R.R. Martin é fã e no qual, declaradamente, se inspirou para criar As Crônicas de Gelo e Fogo, livros que inspiraram a série Game of Thrones.

Que gostosinho ver tudo assim conectado, né? hahaha

A única coisa que não tá legal, é saber que a próxima temporada de Game of Thrones pode voltar só em 2019!!

game of thrones

NÃOOOO!!!

Oremos para que o bom senhor Martim pelo menos entregue o sexto livro da saga no próximo ano e não deixe seus fãs tão desamparados! Amém!!

Me conta aí, o que vocês estão assistindo para preencher este vazio de GOT?

Bjs! ;)

PS: Claro que nenhuma destas séries são para serem assistidas com as crianças, né? São sugestões para os pais, ok? :)

#StreamTeam #PartiuNetflix

Deixe seu comentário

Comentários