Categorias Decoração

A festa Circo Vintage da Cacá

Finalmente o post completo com os detalhes da Festa Circo Vintage da Cacá!! \0/ Como já havia comentado antes, quando a Cacá me disse que queria que a festa de seus 6 anos tivesse o tema Circo, eu fiquei bem feliz!

O tema circo é super alegre, colorido, dá pra brincar com cores, padronagens, estampas… A única coisa que eu sabia que não queria, eram animais! Sempre ensinei as crianças que “circo legal, não tem animal!” então, não fazia muito sentido, pra mim, uma festa com leões, elefantes e afins.

Quando comecei a pesquisar este tema, praticamente tudo o que eu achava, incluía os animais ou, era mais pro lado “super baby”, já que este também é o tema mais escolhido para o primeiro aniversário do bebê. Foi então, que no meio das minhas pesquisas, achei um tema de festa vintage para casamento, e me encantei! As cores principais da festa eram: vermelho, cor de rosa e dourado e nas estampas, muitos corações e poás!

Com todas as referências definidas, decidi, ao invés de comprar peças para a decoração (e depois, não ter onde guardar), alugar estas peças em uma “loja de sonhos” que conheci no instagram (segue a gente lá @bagagemdemae). Também contei com uma super parceira para os docinhos, tivemos um cantinho de brinquedos especial para as crianças e na comilança, optei pelos crepes de novo. Todo mundo adora!

E é claro, para conseguir registrar tudo, daquele jeito que eu queria e contei neste outro post AQUI, muitas fotos lindas no estilo lifestyle. Então, chega de enrolar, confiram tudo nas imagens!

festa circo

festa circo

festa circo

festa circo

festa circo

festa circo

festa circo

festa circo

festa circo

As lembrancinhas da festa eram saquinhos de biscoitos! Fizemos os saquinhos com papel kraft e papel renda, a Cacá fez e confeitou os biscoitos e depois, escreveu o recadinho que acompanhava cada uma das lembrancinhas! <3

festa circo

festa circo

festa circo

festa circo

festa circo

festa circo

Nosso cantinho de brinquedos tinha cabaninhas, bolinhas, balanço, mesa de atividades… Veja mais neste outro post AQUI.

festa circo

festa circo

festa circo

festa circo

festa circo

festa circo

festa circo

festa circo

Bom, eu nem preciso dizer mais nada, né? As fotos simplesmente traduziram perfeitamente toda a alegria deste dia! E o melhor, foi tudo registrado exatamente como eu queria: sem intervenções, sem “poses” e com muito amor!!! <3

Se você gostou da festa, olha a lista de fornecedores:

Decoração: www.fetes.com.br

Docinhos: Delícias da Lalá (brigadeiros gourmet)

Crepe: Buffet Crepe La France

Cantinho de brinquedos: A Casa dos Brinquedos

Fotografia: Ju Medeiros

Para imprimir as tags de docinhos: palhacinhos clique AQUIAQUI, AQUI e AQUI, corações e bandeiras clique AQUI, ticket “Admit One” clique AQUI.

Para aprender a fazer os pirulitos de Oreo, clique AQUI e para aprender a fazer os saquinhos com papel renda das lembrancinhas, clique AQUI.

Eu fiquei meeeega feliz com o resultado da festa, o sorriso e felicidade contagiante da Cacá e de todos os nossos convidados, também compensam todo o trabalho que dá fazer a festa em casa! Simplesmente amo!!

Quem se inspirar com esta idéia, depois volta me mostrar, ok?

Bjs ;)

Deixe seu comentário

Comentários

2 comentários via blog

  1. Fernanda Lucena comentou em

    A carinha dela nas fotos é o melhor pagamento!!!
    O aniversário de 2 anos do Arthur é em agosto e eu já tô anotando as ideias!

    Parabéns pra ela e pra vc pela festa!

  2. Talita Rodrigues Nunes comentou em

    Festa linda!!! Parabéns para a Cacá e para a mamãe :)