Categorias Receitas

De onde vem o leite?

Informe Publicitário

Você já parou pra pensar de onde vem todas as coisas que você compra pra comer lá do supermercado?

Eu preciso confessar que, com a rotina corrida do dia a dia, estas coisas me passam despercebidas. Liguei o automático de prestar atenção nos rótulos (informações nutricionais, validade e etc) e desliguei a parte “romântica” da coisa: o modo de produção.

Daí, o Pedro, na sua fase “super perguntadeira”, começou a ficar curioso a respeito de tudo o que a gente come: de onde vem o arroz, a batata, o feijão, o macarrão, o chocolate e é claro, o leite.

Como explicar para ele que o leite que sai da vaca vai parar numa caixinha?

Pensando nestas mães que talvez nunca tenham se perguntando, ou talvez já estejam pensando sobre isso faz tempo, a Nestlé convidou outras mães para responder e questionar tudo sobre a produção do leite Ninho. O Pedro amou esta história da vaquinha:

É sempre bom relembrar que por trás de uma caixinha de supermercado também existe toda uma relação humana, outras famílias envolvidas no processo de levar alimentos de qualidade para a nossa família.

Se você também tem dúvidas, ou tem um pequeno curioso por aí, acompanhe a série de videos “Saber tudo o que tem faz bem”  e fique sabendo tudo sobre produção, armazenamento, envase e etc.

Agora as idas ao supermercado estão recheadas de estórias sobre fazendas, plantações, vacas e galinhas. A dúvida da vez é: a vaca marrom faz o leite com chocolate e a preta o leite com café? Acho que ele tá precisando de um passeio numa fazenda!! Hahahaha

Bjs ;)

O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS

artigo patrocinado

Deixe seu comentário

Comentários