Categorias Vida de Mãe

Chá de bebê: 5 lugares diferentes em SP

Acho que já falei pra vocês por aqui que, eu não fiz chá de bebê em nenhuma das 2 gravidez e me arrependi muitooo!!

Nem é pelo fator presentes, que sim, fazem a diferença e são uma bela ajuda neste início de maternidade mas, principalmente porque, perdi a oportunidade de reunir as amigas, família e fazer uma festinha com todo mundo antes da chegada do bebê, porque depois que ele chega, a gente fica uns bons meses sem conseguir ficar tão à vontade neste tipo de reunião.

Agora, como estou cercada por amigas grávidas, e estou adorando tudo isso, tô fazendo a maior campanha para que todas façam chá de bebê, porque eu quero mesmo é a festcha!! hehehe

Conversando com duas delas, estivemos pensando em um chá de bebê que fugisse um pouco do tradicional, sabe? Sair daquela coisa de salão de prédio ou buffet e como estou na maior torcida para que elas topem mesmo fazer esta festinha, fui dar uma pesquisada em opções de espaços diferentes para fazer um chá de bebê ou uma reuniãozinha entre amigas!

Encontrei 5 opções aqui em SP que eu curti muito! Você imaginava que dava pra fazer festa em uma padaria gourmet? Ou em uma cantina italiana mega fofa? E um espaço estilo parisiense fofo de morrer, criado especialmente para reuniões de amigas? Vem comigo, que eu te mostro tudo!

Na padaria

Quem mora em SP já ouviu falar desta padaria deliciosa, a Le Pain Quotidien! Já tive muitas reuniões de trabalho em 2 das unidades deles aqui em SP mas, não sabia que também dava pra fazer um chá de bebê por lá!

Na unidade do Itaim, você contrata as comidinhas com preço por pessoa, pode encomendar a decoração com eles mesmo ou, por fora, reserva seu espaço e pronto! Um encontrinho de amigas delicioso com muitas comidinhas gostosas, ambiente charmoso e com certeza, vai agradar a todas!

cha de bebe na padaria

decoração na padaria! imagem: vestidapracasar.com.br

Informações: Le Pain Quotidien – www.lepainquotidien.com.br

Outra padaria super charmosa em que é possível reservar mesas e fazer um chá de bebê regado de comidinhas deliciosas é a Blés d’Or. Uma mistura de restaurante, padaria, boulangerie que tem no menu gostosuras francesas e ambiente gracinha para um petit comitê.

Dá para contratar um buffet por pessoa mas, eles não tem opção de decoração, nem espaço para isso, se você fizer muita questão, pode levar alguma coisa para as mesas reservadas e é claro, as lembrancinhas para as suas convidadas!

padaria para cha de bebe

imagem: divulgação

Informações: Blés d’Or – www.blesdor.com.br

No restaurante

Eu sou aloka da comida italiana, adoro uma massa e sou apaixonada por cantinas! Na Mamarana você pode reservar mesas e convidar as amigas para um almoço especial!

Não é possível levar decoração mas, o espaço já é tão lindo, intimista e aconchegante que você nem vai sentir falta de mais nada!

cha de bebe no restaurante

No Mamarana você se sente em casa! Imagem: divulgação

Informações: Mamarana Cantina e Lounge – www.mamarana.com

No hotel

Fazer o chá de bebê no restaurante de um hotel também pode ser uma excelente pedida! No Tryp Jesuíno Arruda você pode reservar as mesas, contratar o buffet, levar a decoração e receber as amigas, amigos e família com muita comodidade e qualidade de atendimento. Sem contar que, no final da festa, se você estiver exausta, já pode esticar e passar a noite numa das suítes deliciosas do hotel! Acho chique!

cha de bebe no hotel

No Tryp você pode personalizar a decoração e ainda, passar a noite por lá!

Informações: Tryp Jesuíno Arruda – www.tryphotels.com

Um espaço menininha

Recentemente conheci um espaço lindo, super “menininha”, fofo, com comidinhas deliciosas e charmosas onde é possível servir um chá da tarde para as amigas igualzinho você sempre fez com as suas bonecas!

O Lady Fina está todo decorado no estilo Paris/Boême com papel de parede romântico, poltronas e mesas lindas de morrer e chá servido por mesa com docinhos e comidinhas incríveis. Você não precisa levar nada de decoração, vai por mim, o espaço já é lindo! Dá pra reservar a área superior e convidar mais pessoas do que nas opções anteriores, com certeza será uma tarde deliciosa e inesquecível para todas!

cha de bebe lady fina

A área superior, super fofa!

Informações: Lady Fina – www.ladyfina.com.br

Se eu não convencer as amigas, vou logo arrumar um bom motivo pra fazer festa em um destes lugares incríveis! Tô amando tudo isso! <3

Quem tiver uma dica de lugar bem bacana e diferente assim, em outras regiões do Brasil, aumenta a lista aí!

Bjs ;)

Deixe seu comentário

Comentários