Categorias Moda

A bolsa de maternidade perfeita!

Quando estava grávida do Pedro, fazendo o meu enxoval, bati o olho no item bolsa de maternidade e a primeira coisa que eu pensei foi: claro que eu vou comprar uma daquelas bolsas tradicionais, fofinhas, azuis, cheias de carrinhos e mil compartimentos…

Assim eu fiz e, por todo o tempo em que esta bolsa esteve parada fazendo composè com a decoração do quarto do bebê, ela super funcionou mas, quando eu tive que usar ela de verdade, eu descobri o óbvio: quem carrega a bolsa de maternidade é a mãe e não o bebê e por isso, não fazia nenhum sentido que a minha bolsa combinasse com a decoração do quarto do bebê! Ela tinha que ter a ver comigo, certo?

Com uns 3 meses de uso, precisei trocar esta bolsa que não era nada prática e me fazia parecer que estava sempre de mudança, por uma que tivesse mais a ver comigo, que combinasse com as minhas roupas e o meu estilo e que ainda assim, tivesse tudo que uma bolsa de maternidade precisa ter: espaço para as coisas do bebê (trocador, fraldas, lencinhos, brinquedinhos, etc), bolsos para mamadeira e copinhos e ainda espaço para as minhas coisas, né?

Achei uma bolsa que “quase” me atendia mas, não era linda como eu queria que ela fosse, e não era tão prática como eu gostaria. Com a chegada da Catarina, ficou ainda mais urgente a necessidade de ter as 2 mãos livres para as crianças e daí, eu aderi as mochilas!

Mochila é vida! Você distribui o peso nas costas, não fica com o ombro dolorido, consegue carregar tudo o que precisa dentro dela e ainda, um filho no colo e outro pela mão.

Problema resolvido? Quase…

Achar modelos de mochilas que fossem lindos e práticos para mães não é uma tarefa super fácil e eu, que sou aloka da bolsa, amo uma bolsa, e sou bem “chatinha” com bolsas, não conseguia me acertar com nenhuma, até conhecer a MiMs – Made it Myself.

Olha só que idéia genial: a partir de modelos pré definidos, você cria a sua própria bolsa, escolhe cores, enfeites, fechos, alças, tipo de couro e no final, a etiquetinha linda vem com o seu nome!

Eu simplesmente amei poder criar a minha própria mochila “de mãe” do jeitinho que eu sempre quis! Olha elaaaaa:

mãe com filhos no colo

Minhas mãos livres para eles! <3

mochila personalizada

By L. Berezutchi! Que amor!! *—*

Para montar esta mochila com a minha cara, eu entrei no site (que é super simples de usar) e fui seguindo o passo a passo, fazendo composições de cores, mudando de idéia, refazendo, até chegar no ideal e daí, quando ela chegou em casa, o amor ficou ainda maior:

site made it myself bolsas

No site, eu fui escolhendo tudo pra deixar do jeito que eu queria…

mochila personalizada mde it myself

Daí, ela chegou assim! Toda linda e do jeitinho que eu fiz! Ela tem fechamento duplo com zíper e tampa e é cheia de compartimentos internos e externos: 2 bolsos laterais que cabe mamadeiras e copinhos, 1 bolsão externo com zíper, 1 bolso interno com zíper e bolsão para celular. Cabe um trocador portátil, tablet e até um notebook pequeno. Para as mães que estudam, também cabe cadernos!!

mochila personalizada mims bags

A Cacá estava me pedindo uma bolsa igual a minha fazia muito tempo então, eu aproveitei que lá no site da MiMs tem muitos modelos lindos customizáveis, e já fiz uma linha “tal mãe, tal filha” super divertida com o modelo Candy Faces:

mae e filha de bolsas iguais

A alegria dela de ter uma bolsa fazendo par comigo! <3

bolsa personalizada candy faces mims bags

Esta é para quando eu for sair sozinha ou com a Cacá para compromissos mais rápidos (em que eu não preciso levar uma “bagagem”) ou festinhas! Fiz a da Cacá com a alça mais curta pra ela poder usar a bolsa no ombro ou carregar na mão e a minha, coloquei uma alça mais longa para usar transpassada.

bolsa personalizada mims bags

Apenas apaixonada! *—*

Minhas MiMs estão fazendo o maior sucesso por aqui e eu não consigo desgrudar mais delas! E se você está procurando aquela bolsa de maternidade perfeita, vai fazer a sua lá no site da MiMs!

Tem todos os modelos que você imaginar: de festa, de trabalho, tiracolo, do tipo country que tá super em alta… Pra quem tá sem inspiração, lá no site você também encontra idéias de modelos e cores que ficam lindas e é claro, brincar de montar e remontar a sua bolsa, até ela ficar como você sempre sonhou, é muito legal!

Super recomendo! Vai lá fuçar (clica AQUI) e depois me mostrem suas criações!

Bjs ;)

tag

Deixe seu comentário

Comentários

1 comentário via blog

  1. Fernanda Almeida comentou em

    Realmente a bolsa tem que ser bem prática e ao mesmo tempo deve combinar com o estilo de cada mãe.